04 agosto 2013

MARQUES MENDES, O IMPINGIDO

Ao contrário das de Marcelo, que não são para levar a sério mas têm piada, não tenho qualquer interesse nas opiniões de Marques Mendes. E todavia, mesmo não lhes prestando atenção, parece haver sempre um pretexto qualquer para que, no dia seguinte, eu seja informado pelo resto da imprensa de uma síntese delas (aconteceu com as de ontem, as da semana passada, as de há duas semanas…), como se se tratasse de coisa importante e isso em contraste com o que (não) acontece com as opiniões (igualmente dispensáveis) dos comentadores rivais da RTP José Sócrates ou Morais Sarmento. A isto chama-se impingir Marques Mendes e eu detesto que me impinjam seja o que for.

1 comentário:

  1. Ah,ah,detesta mas impinge-no-lo com foto de grande estadista...
    Eu nem sequer sei onde o artista actua e quando mas talvez se clicasse nas ligações que tão amavelmente nos disponibiliza...não o farei.
    Tempo de banalidades.

    ResponderEliminar