18 janeiro 2013

O 4000º

Permitam-me a imodéstia de celebrar assim a postagem do meu 4000º poste neste blogue. É nestes momentos de comemoração e reflexão que nos ficam dúvidas se, mesmo ao longo de um pouco mais de sete anos, terá tido relevância pelo menos 10% do que aqui se publicou. Se nem isso, resta ao menos a faceta pueril de, nos dias que correm e com as refundações de Pedro Passos Coelho, reconhecer que 4000 é um número muito em voga... Suspeito que inconsequente, mas muito em voga. 

10 comentários:

  1. Muitos parabéns!

    [Pela minha parte: aprendo imenso por aqui]

    ResponderEliminar
  2. Continua. Gosto e tiro muito proveito deste blog. Parabéns.
    LS

    ResponderEliminar
  3. Pois se refundares este blogue, funda-o com a mesma erudição e humor. É mesmo o mais variado e informado blogue que conheço.
    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Alem da quantidade e qualidade, eh tambem impressionante a regularidade.
    Se "muito e bem ha pouco quem", muito, bom, e com cadencia de relogio suico, so mesmo o Teixeira. Parabens!

    ResponderEliminar
  5. Leitura ou, para ser mais preciso, consulta diária obrigatória por estes lados, porque há sempre algo a aprender, o que não é comum na "net".
    4000 parabéns!

    ResponderEliminar
  6. O meu agradecimento aos dois últimos comentadores.

    ResponderEliminar
  7. pueril ou relevante pouco importa. Este blog é uma constante delícia. Obrigado (e nada de refundações que isto está bem fundado)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!
    Aprendi umas coisas por aqui e espero continuar,sem que haja refundação.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado JPT. Obrigado Paulo.

    É sempre reconfortante ler estas palavras. Porém este meu encadeado de obrigados faz-me também lembrar a imitação que Joaquim Monchique fazia de Amália Rodrigues...

    ResponderEliminar