11 março 2011

Petição – MEDINA CARREIRA NA TV, JÁ!…e em DVD também!

Descobri que há uma petição pública endereçada à Redacção e Direcção de Informação da SIC instando-os a não calarem a voz da lucidez e pedindo que Medina Carreira volte à TV. Enquanto escrevo vejo que houve já 828 pessoas que a assinaram e tenho imensa curiosidade em descobrir como Mário Crespo responderia no seu típico discurso assalamalecado aos promotores deste evento que até consideram Medina Carreira pessoa lúcida. Suspeito que me ficarei pela curiosidade... As opções de programação de a TV nunca tiveram nada de democracia directa e o momento de ponderação nunca chegará desassombradamente ao ecrã.

Que me recorde, na história de a TV serão escassíssimos os episódios em que as muitas cartas dos telespectadores conseguiram forçar a emissão ou reemissão de um programa. Lembro-me, por excepção, do caso de Os Pequenos Vagabundos (acima) mas são casos que agora já não fazem sentido porque se podem editar essas séries em DVD. O que não seria de todo descabido no caso vigente: além de Plano Inclinado – 2 (Agora Medina Carreira apresenta Soluções!), a petição pública devia ter pedido à SIC uma edição em DVD com os melhores momentos de Plano Inclinado – 1 (Esta Palhaçada, Trafulhice, Disparate ou Choldra).

2 comentários:

  1. assinava uma petição contrária...
    mantenham esse louco afastado das
    TV's

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah. Maravilha este MC. que regresse rápido está a fazer falta, agora que o Herman perdeu a piada tem que existir alguém que o substitua.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.