16 abril 2008

O TAL RURAL

Uma prova da qualidade de O Tal Canal (que aqui foi eleito o Melhor Programa de Sempre da Televisão) é a associação que ainda agora fazemos de situações actuais com as caricaturas que apareciam naquele programa. Uma dessas caricaturas, que nem sequer era das mais populares, era o Sr. Manuel Costa, agricultor, que era o entrevistado para o programa O Tal Rural (uma parodia óbvia à TV Rural), e que tinha o péssimo hábito de anunciar regularmente a meio da entrevista que tinha de se ir embora… e depois fingia fugir ao entrevistador – relembre-se aqui.
Depois regressava com ar travesso, batendo de forma barulhenta com a pá contra a enxada, cada uma delas apoiada em seu ombro: Era a brincar… Depois de um e outro anúncio de abandonos da blogosfera, seguido de retornos tão rápidos, deu-me para me perguntar se Paulo Gorjão não poderá ser um sucessor longínquo do Sr. Manuel Costa, quando se raspava a meio da entrevista sem qualquer motivação aparente. Se for, e porque aprecio a presença de Paulo Gorjão na blogosfera, fico com pena que lhe falte aquele mesmo ar travesso do seu antecessor para dizer (mesmo em inglês): I was kidding

1 comentário:

  1. Isto passa-me um pouco ao lado, mas sempre me atrevo a dizer, com conhecimento de causa, que entre cada cachimbadela, um cahimbo deve repousar algum tempo, de preferência alguns dias.

    ResponderEliminar