22 julho 2007

O BORDA D´ÁGUA

Alguém acredita que é possível no mês de Agosto reflectir, apresentar e discutir quaisquer ideias para o partido e o país? Alguém acredita que é possível no mês de Agosto desenvolver actividades junto dos militantes do PSD para que estes possam tomar conhecimento de novas soluções para o partido, de modo que possam votar apenas segundo as consciências bem informadas?

José Pedro Aguiar Branco

Quem assim sustenta as razões que o levam a desistir da sua candidatura à liderança do PSD, recorrendo ao mês do calendário, a que junta ainda a crítica à data limite – 10 de Setembro – para o pagamento das quotas dos militantes que queiram votar, apenas me deixa curioso sobre quais seriam as justificações que apresentaria para os meses de Setembro ou de Outubro… Já nem é caso de embirrar directamente com este promitente militante, é caso de passar a embirrar com quem o classificou de promissor…

2 comentários:

  1. A língua portuguesa é uma maravilha!
    Promissor é aquele que promete. No caso dos políticos da nossa praça, todos são promissores... Cumpridores é que não cabe no genérico!!!

    ResponderEliminar
  2. EH EH EH
    De facto é de chorar de rir ou mesmo só chorar....como se inventam nos meandros partidários estas nulidades pomposas que começam a fazer maldades mal lhes dão responsabilidades.
    Então os burguesotes do PSD PPD vão a banhos durante um mês, e não há país, nem sequer partido, nem causa que valha mais que o bronze ou a melena desgrenhada do dr dr. Branco. Pois que esturrem...!

    ResponderEliminar